27/01/2022Escola de Turismo é indicada para o prêmio Profissionais do Ano

Escola de Turismo é indicada para o prêmio Profissionais do Ano

A Escola de Turismo de Curitiba, lançada pelo Instituto Municipal de Turismo em 27 de setembro de 2021, data em que é comemorado o Dia Mundial do Turismo, foi indicada ao prêmio Profissionais do Ano 2021, na categoria iniciativa turística.

“Estar concorrendo ao Prêmio Top Tur de Iniciativa Turística, é muito importante para consolidar o Programa Escola de Turismo na área de qualificação e capacitação no eixo do trade turístico de Curitiba”, afirmou Grecia Correa, articuladora do Programa Escola de Turismo.

A votação está aberta e segue até o dia 12 de março com a previsão de divulgação do resultado em abril. Para participar da votação, que é aberta, basta clicar aqui, lembrando que cada IP pode votar apenas uma vez.

O Top Tur é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e conta com apoio e chancela da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, ABIH-PR, Abgtur, Abeoc-PR e Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e desde o seu lançamento em 2012, conta com o apoio das entidades.

Inovação e comprometimento

O Programa Escola de Turismo chegou no momento de retomada da economia e com o compromisso dos gestores, parceiros e cidadãos, no sentido de construir alternativas para minimizar os impactos da pandemia em diversas áreas.

A primeira do Brasil, nesse modelo, a Escola de Turismo de Curitiba une o setor público, privado e o terceiro setor, em parcerias colaborativas, agregando os interesses do trade e da sociedade, servindo como um alicerce de conhecimento, preparação e suporte técnico para a retomada econômica em Curitiba e na Região Metropolitana.

Concorrentes

Iniciativa do Ano: Ampliação e melhorias no Aeroporto das Cataratas, Foz do Iguaçu; Circuito Ivaí Adventure, Circuito Gastronômico Campos Gerais e Blitz Cadastur, Adetur Litoral.

escola de turismo

Escola de Turismo é indicada para o prêmio Profissionais do Ano. Foto: Daniel Castellano / SMCS